Pensar positivo pode reforçar o negativo

Vamos direto ao assunto.

Pense agora: Sou rico!!!

Provavelmente, uma voz dentro de você declarou: Não, não sou. Tenho muitas dívidas.

Perceba que armadilha perigosa: Você acaba de realizar um trabalho espiritual para reforçar suas dificuldades financeiras.

Exatamente!!! Pensar positivo pode reforçar o negativo, isso porque o que realmente funciona é o sentimento que está dentro do ser e não, simplesmente,  o que ele pensa.

Portanto,  mesmo pensando que se é rico –  ao SENTIR-SE   pobre – teremos mais dificuldades financeiras e menos boas  oportunidades na vida.

O verdadeiramente rico dentro de si  quando tem perdas logo diz: daqui a pouco eu recupero.É só uma fase. Ou seja, reforça em si o sentimento de que JÁ É RICO. Em breve, outros ganhos muito mais positivos acontecem em seus negócios e o rico fica cada vez mais rico.

Se você quer ser ter sucesso financeiro, aja como se já o tivesse. Jamais diga que não tem dinheiro, ou que esse carro importado ou que aquela bela casa  não são pra você.

Outro exemplo: Eu posso pensar que tenho um belo corpo e então uma voz gritar dentro de mim, que estou acima do peso.

Geralmente, quem está acima do peso, vive em dieta e fica  cada vez mais gordo, em compensação aquela amiga magra come de tudo e continua: magra.

A magra, por exemplo, come sem culpa e ainda afirma que nunca engorda( reforça seu corpo esbelto).

Ela não só pensa que é magra mas tem em si a profunda convicção de que não irá engordar ao comer o que gosta.

Em resumo: se você quer ter um belo corpo, aja como se já o tivesse. Mas, sem mentira, sem fingimento. Sinta dentro de você que tem um belo corpo. Crie em seu plano mental o corpo que deseja e todos os dias, jogue energia do bem nesse plano, logo ele se manifestará.

Mas, cuidado!!! Se você pensar que tem um corpo perfeito e continuar agindo como uma pessoa acima do peso irá dobrar suas medidas.

O segredo do sucesso é SENTIR dentro de você de maneira convicta que você já É aquilo que você deseja ser.

Esse modo de agir está de acordo com as palavras de Jesus quando ele afirmou que nós somos Deuses e poderíamos fazer o que ele fez e muito mais.

Sendo deuses não podemos mais desperdiçar nossos dons reforçando o negativo. Ao contrário, PODEMOS  concentrar nossa divindade na realização daquilo que desejamos de positivo para nossas vidas.

E assim, deixar apenas de PENSAR positivo que  só  REFORÇA O NEGATIVO para  SERMOS positivos e concretizar de uma vez por todas, tudo aquilo que desejamos.

About these ads

Sobre Carmem Diasz

Formação acadêmica em Jornalismo e Comunicação Empresarial. Atendo consultas espirituais por meio da mediunidade e conhecimento das diversas terapias como o Reiki, terapia de regressão, florais e a acupuntura. Atendimentos em São Paulo, próximo ao metrô Jabaquara. Tel: 11 95428 3264
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s